@FESTASQUECURAM

Autoconhecimento, Poder Pessoal Autotransformação

Veja os depoimentos completos


Programação Santa Semana Sana

18/04 – Quinta à noite

Exclusiva para os participantes da Imersão (chegada quinta 18/04 e hospedados na Sede do Festas que Curam até domingo 21)

  • Processo Imersivo;
  • Trabalho de Tema Pessoal;
  • Processo Terapêutico Assistido;
  • Fogo Sagrado;
  • Limpeza Energética;
  • Integração dos Sonhos.

19/04 – Sexta Feira Santa

  • Meditação das Rosas – c/ Maria Rosa Mouta;
  • Oficina Encantar – Acesse o poder da sua voz – voz e canto como instrumentos de cura – c/ Ana Voiss;
  • Renascimento – respiração consciente, respiração holotrópica, hiperventilação – c/ Luiz Berto;

20/04 – Sábado

Oca a Céu Aberto no Santuário Ecológico Aldeia da Terra (Parceiro e vizinho do Festas que Curam)

21/04 – Domingo

  • Vivência Renascendo – c/ Yahú Palácios
  • Roda de Cura & Encerramento – Constelação Familiar, EFT (Acupuntura Emocional sem Agulhas) e Abordagens Diversas – c/ Luiz Berto – Idealizador da Vivência em Cura & do Festas que Curam.

O processo de cura é um movimento constante da vida e do universo. Estar consciente dentro desse processo nos faz multiplicar a alegria de viver e entender o seu sentido, resgatando a saúde perfeita e a longevidade que fazem parte de nós, mas das quais muitas vezes nos esquecemos.
.
Podemos entender a cura como sendo o processo de volta à saúde do que estava doente. Mas o que é estar doente se tudo na criação é perfeição? Dentro do que conhecemos como sendo nosso universo local, a manifestação da “doença” está intimamente ligada à ilusão de desconexão com a Fonte. Nada, em momento algum, pode estar desconectado da Fonte de Tudo o que É.
.
Você interessa-se pelo Processo de Cura, Autoconhecimento, Expansão da Consciência? Então, venha para a Imersão Terapêutica da Semana Santa 2019 Festas que Curam!

A Imersão, incluindo trabalho de Tema Pessoal e de Processo Terapêutico Assistido, é EXCLUSIVA para os participantes que chegarão na quinta 18 à noite, permanecendo hospedados na Sede do Festas que Curam até o domingo 21.


Durante nossos Eventos, nos valemos, sempre, da Música Elevacional e da Dança Terapêutico Expansiva para a Cura e Expansão de Consciência. Sobre esses dois assuntos, por mais que se fale, apenas tendo uma Experiência Direta você conseguirá alcançar sobre o que está sendo dito. Acesse no link abaixo a conexão para a Playlist do Festas que Curam no Spotfy, daí você vai poder ouvir um pouco de algumas das músicas que temos curtido ultimamente no Festas que Curam.

A Música Elevacional não se restringe a um tipo em específico e sim, muito antes, ao que essas músicas têm o potencial de evocar e provocar em cada um de nós.

Ouça um pouco do Que Temos Curtido nos Últimos tempos no

 
Playlist Festas Que Curam no Spotify


Quando passamos a integrar nossos sonhos em nossas vidas de forma consciente, ganhamos muito em riqueza e profundidade. Não é apenas como se você dobrasse a sua capacidade de viver plenamente, por estar aproveitando bem o dia e também a noite. É MUITO MAIS DO QUE APENAS ISSO. Em um único sonho você pode trazer à tona e experienciar sentimentos que demandariam anos ou até mesmo vidas inteiras para virem à tona durante sua vigília. Reflita sobre isso…

Como fazemos para integrar nossos sonhos durante a Imersão? Através de uma audição coletiva e bem direcionada utilizando todos os princípios do texto sobre Integração dos Sonhos disponível no link pra você, como também aplicando práticas de integração das pessoas e aproveitamento consistente de todo o cenário pelo qual estivermos passando enquanto grupo durante a imersão. Sentar em roda, ouvir os sonhos das pessoas, entender porque aquilo está acontecendo naquele momento conosco. Nos valermos da arte da interpretação dos sonhos e do inconsciente, pois sim, é isso mesmo, não se trata de uma ciência e si de uma arte.

A Integração dos Sonhos é Exclusiva para os Participantes da Imersão Completa da Semana Santa Festas que Curam.

Defumando, rezando, alinhando nas forças do astral e da matéria.

A Limpeza Energética é garantida apenas para os Participantes da Imersão Completa que chegarão na quinta à noite, dia 18, embora também possa ocorrer eventualmente nos dias 19 e 21.

Abrindo os corações pra receber, sim, mas primeiro abrindo as mãos pra deixar o que já não nos auxilia no momento. Assim podendo mais à frente juntar as mãos, agradecendo, todo o recebido e o acolhendo junto ao peito. Somos um. Renascemos à todo momento. Juntos.

Sexta 19, de manhã cedo – primeira atividade

Esta é uma técnica de meditação guiada  que proporciona a limpeza de energias de baixa frequência em nosso campo energético, por meio do equilíbrio e limpeza dos chakras.

Além de trazer maior consciência a respeito dos nossos centros de energia, os chakras, a Meditação das Rosas traz a proteção, separação e observação de suas próprias energias em relação às das outras pessoas, auxiliando na liberação de bloqueios e limitações energéticas e emocionais.

A prática continuada da Meditação das Rosas aumenta a percepção dos centros energéticos em nosso campo e a consciência do que está bloqueando ou desequilibrado nossos chakras.

Facilitadora: Maria Rosa Mouta.

Sexta 19/04 – em dois turnos, o primeiro começando de manhã cedo e o segundo na parte da tarde, após o almoço.

Cada pessoa tem uma voz e é A sua, intransferível, única e inigualável. Muita gente não gosta da própria voz, porque a acha “feia” ou não é igual a de uma outra pessoa. Esquecemos do poder que é ter algo único e criativo para trazer para a Terra. É uma forma de deixar sua marca vibracional no mundo. De conhecer sua identidade pelo seu som.

E quando compartilhamos nossas vozes? Ou transformamos nosso som em palavra, música, ou frequência de cura ? A voz é uma ferramenta curativa muito poderosa que podemos dispor a qualquer momento!

No Encantar, vamos nos abrir para começar a conhecer esse poder da voz. Os exercícios são cuidadosamente pensados para atingir esse objetivo de degustação.

Com Ana Voiss (ver vídeo)

Ana Voiss trabalha como cantora, professora de canto e terapeuta. É cantora e musicista profissional, e professora de canto desde 2004. Foi em um caminho de se autoconhecer que, em 2015, descobriu o poder curativo da voz e o quão forte ela é ligada com nossa identidade. Com formações e estudos em música, em comunicação social e em terapias de cura como cantoterapia, thetahealing, reiki, causa emocional das doenças, tantra, parto natural, alimentação natural, Ana tem cantado, ensinado música e técnica vocal, e tem atendido pessoas, através de cantoterapia, thetahealing e reiki. Também facilita vivências de cantoterapia para auxiliar pessoas a descobrirem e sentirem o poder de cura que tem a sua voz. Se houver encantamento, as convida a aprofundarem nesse especial e sagrado conhecimento.

Sexta 19 – à noite

Respirar conscientemente aumenta nossa força e poder, ancorando nosso espírito em nosso corpo físico e pode curar nossas vidas.

A experiência do Renascimento, Respiração Consciente, Hiperventilação, Respiração Holotrópica e encontro com seus próprios processos tem o potencial ilimitado de realmente fazer diferença na vida de todo aquele que dá esse presente a si mesmo.

Venha. Experimente, Constate por si próprio(a).

Com Luiz Berto – Idealizador do Festas que Curam.

Você já ouviu falar de práticas realizadas durante 21 dias? Elas são muitas e bem variadas. Quem está na Jornada de Encontro Pessoal, se ainda não viu, com certeza, irá deparar-se com alguma(s) delas mais cedo ou mais tarde.

Muitos estudos e vivências práticas pessoais mostram que nesse prazo de 21 dias o sistema humano costuma absorver e integrar bem novos padrões, práticas e conhecimentos funcionais.

Quando estamos em um processo potencializado, como, por exemplo, uma Imersão Terapêutica de alguns dias, nossa noção de tempo, paradigmas, potenciais, limitações e tantos outros aspectos de nosso ser podem ser profundamente alterados ou potencializados. Alguns dias num contexto assim podem fazer por muitos dias da vida cotidiana rotineira. Com bom treinamento e preparo, processos de meses podem ser vividos em dias, ou até mesmo em horas, caso se saiba como fazer e senha as condições adequadas.

Em nossas imersões, sempre instruímos as pessoas a fazerem seus Trabalhos de Tema Pessoal paralelamente a todo o processo. Quaisquer temas, objetivos, limitações, mudanças, implementação ou dissolução de padrões podem ser trabalhados dessa forma. Sentimentos, por exemplo, qualquer um deles pode servir como tema: medo, ansiedade, raiva, tristeza, dentre outros. Alguns dias, bem instruído(a), podem alterar completamente algo que você almejava há muito tempo numa área assim.

Também podem ser trabalhadas correções de posturas físicas, questões como gratidão, entrega, autocuidado e, ainda, uma infinidade de necessidades que você possa ter.

O Trabalho de Tema Pessoal é exclusivo dos participantes da Imersão Completa da Santa Semana Sana Festas que Curam e é orientado já começo de todo o trabalho, na chegada da quinta 19, à noite, com atenção individualizada para cada participante diretamente pelo Luiz Berto, idealizador do Festas que Curam.

O Processo Terapêutico Assistido é conduzido exclusivamente para os participantes da Imersão Completa da Santa Semana Santa pelo Luiz Berto, individualizado para cada participante. Tudo ocorre de forma natural, leve e bem direcionada.

Suas questões e quadro situacional terão a hora e forma correta para serem colocados, vistos e direcionados. Onde você está? Por onde passou? A que ponto pretende chegar? Que tal trabalhar com profundidade e comprometimento essas questões fundamentais da vida de qualquer pessoa e especialmente relevantes para todos aqueles que escolheram a Jornada de Encontro Pessoal como uma parte importante de suas vidas?

Sábado 20/04

No sábado, o Coletivo Festas que Curam estará na Oca a Céu Aberto, evento de seu Vizinho e Parceiro Santuário Ecológico Aldeia da Terra.

Domingo 21 – de manhã

Abordagem terapêutica por meio da leveza , sorriso e da alegria verdadeira, com técnicas integrando arte, medicina energética e xamanismo, visando a autolibertação dos bloqueios, traumas, dores da alma e tudo aquilo que significa uma barreira para se sentir pleno e cheio de novas e positivas possibilidades. Uma proposta sensorial única para transformação da alma e da nossa visão da realidade, dando luz a novas circunstâncias.

Com Yahú Santiago Palácios

Psicoterapeuta Caribenho, realizou seus estudos de psicologia na Pontifica Universidade Javeriana, onde também estudou arte dramática, dança contemporânea e música experimental. Na escola de arte Contemporânea, derivou seus estudos para a dramaturgia, teatro, dança terapia e acrobacia aérea. Pesquisando suas raízes indígenas, conviveu com diferentes etnias indígenas e afrodescendentes ao longo do Caribe. Seus estudos sobre o tema da medicina e a cura dos povos milenares, a sociologia, a psicologia e a arte terapia o levaram a sintetizar e misturar esse conhecimento com terapias de medicina energética, como o Thetahealing e a acupuntura digital.

O Renascendo já teve excelentes resultados em na Colômbia, Equador e parte do Peru.

Domingo 21 – início da tarde até de noite

Portanto façamos da interrupção um caminho novo
da queda um passo de dança
do medo, uma escada
do sonho, uma ponte
da procura, um encontro” – Fernando Sabino

Para a garantia do correto fechamento e encaminhamento de todos os processos terapêuticos assistidos dos participantes da Imersão Completa e também acolhimento de todos aqueles que vierem para participar das atividades desse dia, será realizada a tradicional Roda de Cura & Encerramento dos Eventos Festas que Curam, com Constelação Familiar, EFT (Acupuntura Emocional sem Agulhas) e todas as demais poderosas abordagens disponíveis de nossos terapeutas.

Essas Rodas agregam todas as magias, encantos e comprometimento carinhoso que temos com cada pessoa nos presenteando com a oportunidade de trabalharmos juntos em seus processos individuais.

Gratidão.
Vamos em frente.


Coletivo Festas que Curam


Parteira na tradição pela Rede Internacional ESCTA – Escola de Saberes, Cultura e Tradição Ancestral do Cais do Parto, recebeu os saberes ancestrais da parteria, dos benzimentos e rezos de sua Mestra e Madrinha Suely Carvalho. Na equipe do Festas Que Curam, está com a @mamakilla.df.
.
Como sempre, dentre outras magias, Tattiane estará na manutenção energética e espiritual do espaço e dos participantes, com limpezas energéticas, fogo sagrado, rezos e banhos que fazem parte da Imersão.
Vem receber as bênçãos com a gente!



Fundadora e idealizadora do @eu.flo.ri onde segue seu caminho como terapeuta integrativa. Além de terapeuta, Rosa também é aprendiz de Parteira de Suely Carvalho, pela Rede Internacional ESCTA – Escola de Saberes Cultura e Tradição Ancestral do C.A.I.S. do Parto.
.
Dentre suas muitas intervenções, Maria Rosa geralmente faz acontecer nas Imersões Festas que Curam o oráculo das Runas e aplicações de Tetha Healing.



Terapeuta tântrico, Xamô – Sagrado Masculino pela Rede Internacional ESCTA, Guardião do Fogo Sagrado, co-idealizador e realizador do ConstruSom, além de empreiteiro, físico e rapeleiro!
.
Além de todas essas funções, Wiliam também completa a equipe com as limpezas energéticas.



Idealizador da Vivência em Cura e do Festas que Curam, Respostas de Cura são sua maior força: dissolver desconexão, carência, traumas, bloqueios, limitações, conflito, competitividade, medo, disputa, sofrimento, rigidez, procrastinação.
.
Todos já sabemos da importância do alinhamento e manifestação de nossos dharmas, propósitos de vida. A energia da nossa essência vem de um campo ainda mais profundo do que o do nosso propósito e é a partir dela que as dinâmicas conduzidas pelo Luiz são sempre conduzidas.


Bases Ressonantes

  • Relações Conscientes & Saudáveis;
  • Co-criação Harmônica da Realidade;
  • Experiência do Tempo Natural;
  • Sonzera… Risos. Risos Gostosos. Muitos. 🙂

A cura também é ressonante com a Criação Coletiva da Realidade. Para contribuir com essa criação da melhor forma possível da sua parte, quando oportuno, dê uma lida (3 min aproximadamente) no conteúdo ” Não Existe Cura Sem “


Local

Sede do Festas que Curam – Sobradinho dos Melos (DF) – Brasil


IMERSÃO RISCO ZERO
Para os participantes de Imersão Completa
hospedados na Sede do Festas que Curam,
chegando na quinta à noite e ficando até domingo
passando pelo Processo Terapêutico Assistido:

Satisfação Garantida ou seu Dinheiro de Volta

Seguindo todo o trabalho proposto e não gostando,
devolvemos seu dinheiro. Confiamos em todo o processo e em nossa capacidade em facilitá-lo da melhor forma possível pra você.
Por isso, podemos oferecer esta GARANTIA.
Neste caso, cobraremos apenas a hospedagem
e pequena parte referente à alimentação.


Coletivo Festas que Curam


CONTATO


Pela Cura do Planeta. Somos Um.

Vem que a hora é esta e precisamos
evoluir enquanto espécie.


Deixe seu depoimento

Posts