Réveillon – 7 Dias Imersão Terapêutico Festiva


Autoconhecimento, Poder, Transformação


Réveillon 2020

27 dez a 3 jan
7 Dias Imersão Terapêutico Festiva


Você terá só o dia 31 disponível? Tudo bem:

Opção Apenas

Virada Quântica – Ritual Ayahuasca

Saiba mais


🔝 Processo Terapêutico

Processo terapêutico é o nosso forte. O Festas que Curam nasceu dentro desse âmbito e é o que temos de melhor a compartilhar com todos aqueles participando de nossos eventos.

Durante a Imersão de Réveillon 2020 teremos Atenção Individual e Práticas Coletivas dentro desses processos.

⇒ Workshops Respostas de Cura & Prosperidade

As Respostas de Cura estão fundamentas na energia de nossa essência e permitem vir à tona nossos atributos naturais:

  • Unidade, pertencimento, conexão;
  • Plenitude, satisfação, realização;
  • Paz, colaboração;
  • Liberdade;
  • Realidade.

Começar o ano trabalhando a prosperidade direciona nossa vibração para bons rumos. Aprender a identificar e processar crenças e sentimentos limitantes em relação a essa importante área de nossa manifestação será o foco dessa surpreendente vivência.

🎯 Trabalho de Tema Pessoal

O trabalho de tema pessoal é uma forma inteligente e divertida de aproveitar ao máximo sua imersão. Esse processo é incentivado e explicando já desde antes de sua chegada e ancorado no 1º dia de nossas vivências.

Com essa prática você poderá trabalhar uma questão pessoal de sua preferência em paralelo a tudo o que estiver ocorrendo durante os dias da imersão. Aproveitamento máximo e aprendizado de como trabalhar suas questões no dia a dia. Top.

🌺 Meditação das Rosas

A Meditação das Rosas desperta a consciência de nossos chacras ao mesmo tempo em que faz o  trabalho de alinhamento e purificação desses nossos centros energéticos.

É uma prática leve, profunda e gostosa que também costuma fazer parte de nossas imersões sempre somando, abrindo caminhos, curando, abastecendo.

💞 No Dimensions

No Dimensions é uma meditação ativa baseada em Dança Circular. Trabalha o estado de presença e contribui para o treino de silenciamento da mente.

⇒ Roda de Cura

As Rodas de Cura encerram nossas imersões garantindo que todos os processos abertos durante os dias de imersão possam ser verificados, fechados, encaminhados.

É uma dinâmica poderosa onde cada participante tem a oportunidade de se colocar, ser visto e suas dinâmicas virem à tona e serem atendidas lançando-se mão de todos os recursos terapêuticos que temos a dispor, como as Constelações Familiares, a EFT, o ThetaHealing, esclarecimento, atenção, acolhimento e diversas técnicas emocionais e energéticas.

👨‍👩‍👦‍👦  Constelação Familiar

Quando as necessidades parecem ir além das forças do eu, olhar para os sistemas aos quais pertencemos pode trazer a ajuda que faltava. As leis do amor (pertencimento, hierarquia e equilíbrio) nos ajudam a verificar e resgatar dinâmicas muitas vezes ocultas até serem reveladas dentro do campo e da prática das constelações.

Teremos esse importante recurso disponível em nossa Jornada, garantindo processos profundos e resolutivos.

⊕ EFT – Acupuntura Emocional s/ Agulhas

A EFT – Técnica de Libertação Emocional nos acompanhará nos processos indidviduais e também na Roda de Cura e em todos os demais momentos onde seja necessária e providencial sua utilização.

Essa técnica simples e profunda permite a liberação de emoções negativas, traumas e crenças limitantes. É realmente incrível sua força de mudança mesmo diante de situações críticas, como estresse pós trauma e quadros multicomplexos.

15h 31/12 às 9h 1/1Ritual Ayahuasca, Ceia da Virada & Café da Manhã

Além da imersão, teremos a Virada Quântica aberta para aqueles que quiserem celebrar na vibração da consciência, alegria e diversão curativa e não puderem participar da imersão toda. 🙂

💚 Ayahuasca Healing

Ayahuasca Healing é a força do ritual do sacramento dessa Medicina da Floresta dentro o contexto do âmbito terapêutico antes, durante e após sua cerimônia de consagração. Portanto, situação plenamente enquadrada dentro do âmbito de nossa imersão.

Atividade Opcional: caso não queira consagrar Ayahuasca, você, participante da imersão, terá essa possibilidade.

⛲ Ao menos um dia na cachoeira,
com direito a Rapel

A cachoeira do Indaiá é um lindo Local de Poder de natureza profunda. Teremos ao menos um dia lá decidado, com equipe profissional de rapel para quem quiser curtir essa aventura.

De acordo com a força, interesse e fluxo da dinâmica do grupo formado para a imersão, teremos oportunidades extras para os passeios rápidos de banho de rio, pois nossos salão de práticias, chalés e quartos de hospedagem ficam a 15 minutos à pé dos locais de banho.

🎶 Música Elevacional

Muito mais que um estilo musical em específico, a Música Elevacional é aquela com potencial para elevar nossa vibração e facilitar os processos terapêuticos e de cura. Além da harmonia melódica, seus temas podem ser instrutivos e inspiradores. Quando tocada por longos períodos em contextos imersivos com o propósito da cura e valendo-se de um bom número delas com características multifrenquenciais (com harmonias internas ressonantes com todos os chacras) temos, então, um cenário propício para o despertar.

Sendo o Festas que Curam, claro ser a Música Elevacional um de nossos recursos mais marcantes e bem cuidados em todos os nossos eventos.

Quer sentir um pouco dessa experiência? Vem com a gente!

Pousada da Cachoeira do Indaiá

Brasília (DF)


Garantias:

Caso você participe de todo o processo terapêutico, desde o dia 27 até o dia 3,  incluindo o Ritual e Comunhão da Ayahuasca:

💱  Não gostando, poderá solicitar a devolução do seu dinheiro no dia 4/1. Devolvermos, neste caso, seu dinheiro sem questionamentos e sem burocracia;

👀 Caso goste e, ainda assim, não sinta diferença incremento / mudança em seus processos ou ferramentas para lidar com eles, terá 15 dias para solicitar duas sessões on-line com o Luiz (terapeuta responsável Festas que Curam) para verificarem o que possa estar acontecendo e trabalharem juntos para fazer andar as coisas contigo. Esta 2ª garantia também vale para o caso de você participar de todo o processo menos da comunhão da Ayahuasca.

Oferecemos essas garantias por confiarmos nos processos e técnicas oferecidos e também em nossa capacidade como facilitadores.


Coletivo Festas que Curam

Parteira na tradição pela Rede Internacional ESCTA – Escola de Saberes, Cultura e Tradição Ancestral do Cais do Parto, recebeu os saberes ancestrais da parteria, dos benzimentos e rezos de sua Mestra e Madrinha Suely Carvalho. Na equipe do Festas Que Curam, está com a @mamakilla.df.
.
Como sempre, dentre outras magias, Tattiane estará na manutenção energética e espiritual do espaço e dos participantes, com limpezas energéticas, fogo sagrado, rezos e banhos que fazem parte da Imersão.
Vem receber as bênçãos com a gente!


Fundadora e idealizadora do @eu.flo.ri onde segue seu caminho como terapeuta integrativa. Além de terapeuta, Rosa também é aprendiz de Parteira de Suely Carvalho, pela Rede Internacional ESCTA – Escola de Saberes Cultura e Tradição Ancestral do C.A.I.S. do Parto.
.
Dentre suas muitas intervenções, Maria Rosa geralmente faz acontecer nas Imersões Festas que Curam o oráculo das Runas e aplicações de Tetha Healing.


Terapeuta tântrico, Xamô – Sagrado Masculino pela Rede Internacional ESCTA, Guardião do Fogo Sagrado, co-idealizador e realizador do ConstruSom, além de empreiteiro, físico e rapeleiro!
.
Além de todas essas funções, Wiliam também completa a equipe com as limpezas energéticas.


Idealizador da Vivência em Cura e do Festas que Curam, Respostas de Cura são sua maior força: resgatar conexão, pertencimento, unidade, plenitude, satisfação, paz, cooperação, liberdade e realidade.
.
Todos já sabemos da importância do alinhamento e manifestação de nossos dharmas, propósitos de vida e existência. A energia da nossa essência vem de um campo ainda mais profundo do que o do nosso propósito e é a partir dela que as dinâmicas conduzidas pelo Luiz são sempre fundamentadas.


Bases Ressonantes

  • Relações Conscientes & Saudáveis;
  • Co-criação Harmônica da Realidade;
  • Experiência do Tempo Natural;
  • Sonzera… Risos. Risos Gostosos. Muitos. 🙂

A cura também é ressonante com a Criação Coletiva da Realidade. Para contribuir com essa criação da melhor forma possível da sua parte, quando oportuno, dê uma lida (3 min aproximadamente) no conteúdo ” Não Existe Cura Sem “

Assine nosso Canal:

 

 

 

Receba nossos conteúdos e divulgações pelo WhatsApp

Ouça um pouco do que temos tocado em nossas Festas:




Acontecendo em nosso Instagram:

Participe! Deixe seu comentário:

Posts