Réveillon – 7 Dias Imersão Terapêutico Festiva


Autoconhecimento, Poder, Transformação


Réveillon 2020

27 dez a 3 jan
7 Dias Imersão Terapêutico Festiva


Você terá só o dia 31 disponível? Tudo bem:

Opção Apenas

Virada Quântica – Ritual Ayahuasca

Saiba mais


🔝 Processo Terapêutico

Processo terapêutico é o nosso forte. O Festas que Curam nasceu dentro desse âmbito e é o que temos de melhor a compartilhar com todos aqueles participando de nossos eventos.

Durante a Imersão de Réveillon 2020 teremos Atenção Individual e Práticas Coletivas dentro desses processos.

⇒ Workshops Respostas de Cura & Prosperidade

As Respostas de Cura estão fundamentas na energia de nossa essência e permitem vir à tona nossos atributos naturais:

  • Unidade, pertencimento, conexão;
  • Plenitude, satisfação, realização;
  • Paz, colaboração;
  • Liberdade;
  • Realidade.

Começar o ano trabalhando a prosperidade direciona nossa vibração para bons rumos. Aprender a identificar e processar crenças e sentimentos limitantes em relação a essa importante área de nossa manifestação será o foco dessa surpreendente vivência.

🎯 Trabalho de Tema Pessoal

O trabalho de tema pessoal é uma forma inteligente e divertida de aproveitar ao máximo sua imersão. Esse processo é incentivado e explicando já desde antes de sua chegada e ancorado no 1º dia de nossas vivências.

Com essa prática você poderá trabalhar uma questão pessoal de sua preferência em paralelo a tudo o que estiver ocorrendo durante os dias da imersão. Aproveitamento máximo e aprendizado de como trabalhar suas questões no dia a dia. Top.

🌺 Meditação das Rosas

A Meditação das Rosas desperta a consciência de nossos chacras ao mesmo tempo em que faz o  trabalho de alinhamento e purificação desses nossos centros energéticos.

É uma prática leve, profunda e gostosa que também costuma fazer parte de nossas imersões sempre somando, abrindo caminhos, curando, abastecendo.

💞 No Dimensions

No Dimensions é uma meditação ativa baseada em Dança Circular. Trabalha o estado de presença e contribui para o treino de silenciamento da mente.

⇒ Roda de Cura

As Rodas de Cura encerram nossas imersões garantindo que todos os processos abertos durante os dias de imersão possam ser verificados, fechados, encaminhados.

É uma dinâmica poderosa onde cada participante tem a oportunidade de se colocar, ser visto e suas dinâmicas virem à tona e serem atendidas lançando-se mão de todos os recursos terapêuticos que temos a dispor, como as Constelações Familiares, a EFT, o ThetaHealing, esclarecimento, atenção, acolhimento e diversas técnicas emocionais e energéticas.

👨‍👩‍👦‍👦  Constelação Familiar

Quando as necessidades parecem ir além das forças do eu, olhar para os sistemas aos quais pertencemos pode trazer a ajuda que faltava. As leis do amor (pertencimento, hierarquia e equilíbrio) nos ajudam a verificar e resgatar dinâmicas muitas vezes ocultas até serem reveladas dentro do campo e da prática das constelações.

Teremos esse importante recurso disponível em nossa Jornada, garantindo processos profundos e resolutivos.

⊕ EFT – Acupuntura Emocional s/ Agulhas

A EFT – Técnica de Libertação Emocional nos acompanhará nos processos indidviduais e também na Roda de Cura e em todos os demais momentos onde seja necessária e providencial sua utilização.

Essa técnica simples e profunda permite a liberação de emoções negativas, traumas e crenças limitantes. É realmente incrível sua força de mudança mesmo diante de situações críticas, como estresse pós trauma e quadros multicomplexos.

15h 31/12 às 9h 1/1Ritual Ayahuasca, Ceia da Virada & Café da Manhã

Além da imersão, teremos a Virada Quântica aberta para aqueles que quiserem celebrar na vibração da consciência, alegria e diversão curativa e não puderem participar da imersão toda. 🙂

💚 Ayahuasca Healing

Ayahuasca Healing é a força do ritual do sacramento dessa Medicina da Floresta dentro o contexto do âmbito terapêutico antes, durante e após sua cerimônia de consagração. Portanto, situação plenamente enquadrada dentro do âmbito de nossa imersão.

Atividade Opcional: caso não queira consagrar Ayahuasca, você, participante da imersão, terá essa possibilidade.

⛲ Ao menos um dia na cachoeira,
com direito a Rapel

A cachoeira do Indaiá é um lindo Local de Poder de natureza profunda. Teremos ao menos um dia lá decidado, com equipe profissional de rapel para quem quiser curtir essa aventura.

De acordo com a força, interesse e fluxo da dinâmica do grupo formado para a imersão, teremos oportunidades extras para os passeios rápidos de banho de rio, pois nossos salão de práticias, chalés e quartos de hospedagem ficam a 15 minutos à pé dos locais de banho.

🎶 Música Elevacional

Muito mais que um estilo musical em específico, a Música Elevacional é aquela com potencial para elevar nossa vibração e facilitar os processos terapêuticos e de cura. Além da harmonia melódica, seus temas podem ser instrutivos e inspiradores. Quando tocada por longos períodos em contextos imersivos com o propósito da cura e valendo-se de um bom número delas com características multifrenquenciais (com harmonias internas ressonantes com todos os chacras) temos, então, um cenário propício para o despertar.

Sendo o Festas que Curam, claro ser a Música Elevacional um de nossos recursos mais marcantes e bem cuidados em todos os nossos eventos.

Quer sentir um pouco dessa experiência? Vem com a gente!

Pousada da Cachoeira do Indaiá

Brasília (DF)


Garantias:

Caso você participe de todo o processo terapêutico, desde o dia 27 até o dia 3,  incluindo o Ritual e Comunhão da Ayahuasca:

💱  Não gostando, poderá solicitar a devolução do seu dinheiro no dia 4/1. Devolvermos, neste caso, seu dinheiro sem questionamentos e sem burocracia;

👀 Caso goste e, ainda assim, não sinta diferença incremento / mudança em seus processos ou ferramentas para lidar com eles, terá 15 dias para solicitar duas sessões on-line com o Luiz (terapeuta responsável Festas que Curam) para verificarem o que possa estar acontecendo e trabalharem juntos para fazer andar as coisas contigo. Esta 2ª garantia também vale para o caso de você participar de todo o processo menos da comunhão da Ayahuasca.

Oferecemos essas garantias por confiarmos nos processos e técnicas oferecidos e também em nossa capacidade como facilitadores.


Coletivo Festas que Curam

Parteira na tradição pela Rede Internacional ESCTA – Escola de Saberes, Cultura e Tradição Ancestral do Cais do Parto, recebeu os saberes ancestrais da parteria, dos benzimentos e rezos de sua Mestra e Madrinha Suely Carvalho. Na equipe do Festas Que Curam, está com a @mamakilla.df.
.
Como sempre, dentre outras magias, Tattiane estará na manutenção energética e espiritual do espaço e dos participantes, com limpezas energéticas, fogo sagrado, rezos e banhos que fazem parte da Imersão.
Vem receber as bênçãos com a gente!


Fundadora e idealizadora do @eu.flo.ri onde segue seu caminho como terapeuta integrativa. Além de terapeuta, Rosa também é aprendiz de Parteira de Suely Carvalho, pela Rede Internacional ESCTA – Escola de Saberes Cultura e Tradição Ancestral do C.A.I.S. do Parto.
.
Dentre suas muitas intervenções, Maria Rosa geralmente faz acontecer nas Imersões Festas que Curam o oráculo das Runas e aplicações de Tetha Healing.


Terapeuta tântrico, Xamô – Sagrado Masculino pela Rede Internacional ESCTA, Guardião do Fogo Sagrado, co-idealizador e realizador do ConstruSom, além de empreiteiro, físico e rapeleiro!
.
Além de todas essas funções, Wiliam também completa a equipe com as limpezas energéticas.


Idealizador da Vivência em Cura e do Festas que Curam, Respostas de Cura são sua maior força: resgatar conexão, pertencimento, unidade, plenitude, satisfação, paz, cooperação, liberdade e realidade.
.
Todos já sabemos da importância do alinhamento e manifestação de nossos dharmas, propósitos de vida e existência. A energia da nossa essência vem de um campo ainda mais profundo do que o do nosso propósito e é a partir dela que as dinâmicas conduzidas pelo Luiz são sempre fundamentadas.


Bases Ressonantes

  • Relações Conscientes & Saudáveis;
  • Co-criação Harmônica da Realidade;
  • Experiência do Tempo Natural;
  • Sonzera… Risos. Risos Gostosos. Muitos. 🙂

A cura também é ressonante com a Criação Coletiva da Realidade. Para contribuir com essa criação da melhor forma possível da sua parte, quando oportuno, dê uma lida (3 min aproximadamente) no conteúdo ” Não Existe Cura Sem “

Assine nosso Canal:

 

 

 

Receba nossos conteúdos e divulgações pelo WhatsApp

Ouça um pouco do que temos tocado em nossas Festas:




Acontecendo em nosso Instagram:

This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for festasquecuram is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Participe! Deixe seu comentário:

Posts