Coletivo Festas que Curam

Parteira na tradição pela Rede Internacional ESCTA – Escola de Saberes, Cultura e Tradição Ancestral do Cais do Parto, recebeu os saberes ancestrais da parteria, dos benzimentos e rezos de sua Mestra e Madrinha Suely Carvalho. Na equipe do Festas Que Curam, está com a @mamakilla.df.
.
Como sempre, dentre outras magias, Tattiane estará na manutenção energética e espiritual do espaço e dos participantes, com limpezas energéticas, fogo sagrado, rezos e banhos que fazem parte da Imersão.
Vem receber as bênçãos com a gente!



Fundadora e idealizadora do @eu.flo.ri onde segue seu caminho como terapeuta integrativa. Além de terapeuta, Rosa também é aprendiz de Parteira de Suely Carvalho, pela Rede Internacional ESCTA – Escola de Saberes Cultura e Tradição Ancestral do C.A.I.S. do Parto.
.
Dentre suas muitas intervenções, Maria Rosa geralmente faz acontecer nas Imersões Festas que Curam o oráculo das Runas e aplicações de Tetha Healing.



Terapeuta tântrico, Xamô – Sagrado Masculino pela Rede Internacional ESCTA, Guardião do Fogo Sagrado, co-idealizador e realizador do ConstruSom, além de empreiteiro, físico e rapeleiro!
.
Além de todas essas funções, Wiliam também completa a equipe com as limpezas energéticas.



Idealizador da Vivência em Cura e do Festas que Curam, Respostas de Cura são sua maior força: dissolver desconexão, carência, traumas, bloqueios, limitações, conflito, competitividade, medo, disputa, sofrimento, rigidez, procrastinação.
.
Todos já sabemos da importância do alinhamento e manifestação de nossos dharmas, propósitos de vida. A energia da nossa essência vem de um campo ainda mais profundo do que o do nosso propósito e é a partir dela que as dinâmicas conduzidas pelo Luiz são sempre conduzidas.